sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No seu adeus...

Se partir é mesmo inevitável, então vá! Você é livre para me deixar. Mas vá antes que eu me apegue ainda mais. Antes que eu borre a minha maquiagem chorando pelo seu adeus ou desarrume o meu cabelo tentando encontrar um erro que justifique a sua razão... Vai. A porta é logo ali. Está aberta, é só partir. Só não minta pra si mesmo dizendo que será mais feliz sem mim. Ninguém é “mais feliz” quando perde alguém e, eu sei que você está me perdendo. Você pode até não entender isso agora, mas eu sou uma perda na sua vida. Aquela que você só vai sentir quando estiver diante da minha ausência, sentado na ponta da cama, olhando para o nada... É, eu sei que nessa hora você vai lembrar de que perdeu a chance de estar comigo, de me abraçar, de ver o meu sorriso e de compartilhar dos meus dias e dos meus carinhos; porque eu não te dei o mundo, mas tentava. Hoje, me perder pode parecer normal - a decisão mais sensata a ser tomada. Mas amanhã, você vai odiar ter que encarar a liberdade de poder estar sozinho, porque a solidão dói mais do que o amor que eu te dava... E o meu amor te preenchia a solidão, essa que todos nós sentimos e, por isso, somos tão dependentes do outro. Eu sei que você vai conhecer outro alguém; vai sorrir, beijar, abraçar... Contudo nunca mais vai se encontrar em mim, no meu colo, nos meus braços, nos meus beijos e vai doer, porque você me tinha. Eu era sua, mesmo quando estava enrolada naquela toalha que cobria todo o meu corpo, ou assistia aquela novela que roubava de você a minha atenção... No fundo, eu odeio essa ideia de ter que ser feliz assim, sem você. Mas vou tentar, não há mais o que fazer. Espera... Antes de ir, me faz um último favor? Um pedido simples, só para aliviar a minha agonia... Escreve no céu com letras bem grandes, faz constar que estou sozinha... Vai ver outro anjo aparece e me devolve a alegria...

Um comentário: