quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confissões...

 ... É só felicidade, não precisa se assustar. Eu não faço mal quando estou assim, perfumada. Só fico um pouco boba, meio dada... coisa de criança mimada. Logo passa. Tá bom! Reconheço... Vez e outra faço pirraça, mas é só pra chamar atenção... não mata. Se for me castigar, te dou um conselho: experimenta me beijar. Quase sempre resolve; fico mansa, terna e muito afável... Mas se não funcionar, tenta me abraçar, dar mordidelas no pescoço, carinho e sussurros ao pé do ouvido. Pronto, não tem com o que se preocupar; vou me comportar. Depois eu sonho, repito muitas vezes o teu nome e acordo... Visto uma blusa, procuro o meu reflexo no fundo do teu olhar e te beijo. Viu? A vida é simples e a felicidade continua sendo só isso, viver e amar...

Um comentário: