terça-feira, 13 de julho de 2010

Aqui dentro de mim...

 
Importante não foi ter conhecido você...
Foi ter essa certeza de que eu já te conhecia.
Talvez de outra vida
Ou de um passado desconhecido, não sei...

Não!!! De outra vida é muito longe...
Eu te conhecia daqui mesmo, de perto.
De dentro de mim,
De tudo que eu desejava que alguém fosse.
De tudo que eu sonhei e acreditei ser possível.

Eu te conhecia nos meus desejos mais profundos e ocultos.
Das minhas noites de insônia...,
Quando pedia a Deus que trouxesse o que me completava.

Eu te conhecia como extensão de mim.
Nos meus momentos mais sem graça e sem importância...,
Quando o que eu mais ambicionava era alguém que me salvasse.
Alguém que me fizesse companhia junto aos dias
Que pareciam não ter fim.

Sim, eu já te conhecia...
Daqueles dias chuvosos e das noites escuras...,
Quando o frio era tão intenso que eu ficava
A desejar um abraço que aquecesse a alma...

É meu amor...
Eu já o conhecia....
Porque mesmo antes de ganhar você,
Eu já te queria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário