domingo, 20 de junho de 2010

Esse amor....

Eu tenho medo de ser quem sou
Porque sou um mundo quase habitável
E, ao mesmo tempo, uma simples gota...
Essa, que dependendo do olhar de quem vislumbra
Vira um oceano que nunca foi desvendado.
Mas esse medo é ainda maior
Quando penso que te amo.

E eu amo...

Com aquele coração que já não sabe mais ser sem você,
Com toda a extensão que meu entendimento não consegue medir...



Talvez eu tenha deixado de ser eu... Vai saber!
E você, tenha aprendido a ser um pouco de mim...
Mas nada sei...
Só sei que sem esforço a gente vive os dias assim...
A
mando...
O que será depois desse amor também não sei...
Até porque não sei se existe alguma coisa depois que se ama.


Aliás, a gente faz o quê da gente quando é feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário