terça-feira, 17 de agosto de 2010

Louca, eu?!?

Fui expulsa do mundo dos loucos
Quando eu nasci.
Me jogaram no mundo dos sãos,
Dos entendidos...
Mas quando eu cheguei aqui,
Tive a impressão de estar no mundo
Dos loucos evoluídos.
Dos loucos que se cobrem do frio
E dizem que é moda,
Que passam fome
E dizem que é dieta...
Que sofrem e afirmam que é por amor...
Dá licença, por favor!
Aqui tem um bando de louco
Que grita e acredita
Que a vida não presta...
Claro! Fazem dela um nada,
Um monte de horas e minutos vazios...
Aqui, nenhum segundo é valioso.
É impressionante, em cada esquina
Tem um louco perigoso.
Para! Quero voltar a ser semente
Dê-me passagem...
Viagem sem volta ao mundo dos doentes...
Cansei de ser sã...
De viver a vida do dicionário...
Nesse mundo só tem louco revolucionário,
Porque com a própria boca diz
Que precisa de leis
Para ser feliz.... 

Um comentário: