quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma carta.... só uma carta...


E depois de tudo passei a ser tua fã... Ou mais grave; uma ré confessa, dessas que não se intimida com a plateia.

Meu maior crime foi sentir o teu cheiro, o teu gosto, o teu sabor, dividir a tua alegria, tuas horas, tua companhia...

Agora, até por precisão, quero mais que o suor de alguns momentos ao teu lado... Quero preencher uma necessidade da alma... Essa, de estar junto... De se entrelaçar... Viver mais do que a imaginação possa traçar...

... Eu quero o perfeito, o sentimento que perdura e vive além da existência do fim...



Porque se o fim existe, quero criar uma extensão além dele e continuar vivendo... Ah! Meu amor... quero você não por ontem... Nem por amanhã... Mas pelo tempo que não se conta...

Isso, não pelo desdobramento do desejo por si só... Pela pele que me derrete os olhos, pelo corpo que me provoca e pelo cheiro que já levei uma tarde perdida, só pra ver se conseguia guardá-lo no travesseiro... 

... Mas por você ...


Pela simplicidade que inspira e pela paz que me povoa todas às vezes que estou ao seu lado... Se é cedo para dizer “te quero pra sempre”, não sei.. Mas sempre é tarde para deixar de dizer... Então eu digo, sem me importar com o que vai acontecer...

                                                      ... Te amo ...



E tudo já se contradiz, porque a verdade é que a gente nunca ama ninguém, a gente ama o que se sente por estar com alguém...

Um comentário:

  1. ual.......... amei...
    adoro as coisas que vc escreve..
    no momento ando meio reticente...
    sei lá...meio cética sabe...
    bj enorme prima depois passa lá pra lere algo bjs mil

    ResponderExcluir