terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um amor pra vida toda....

Eu quero um amor pra vida toda...
Quero alguém que me faça esquecer o resto do mundo,
Alguém que me dê o céu e as estrelas...
Que me dê carinho, atenção...
Quero alguém que me faça ter vontade de viver de verdade,
De sorrir, de cantar...
Alguém que caminhe comigo e
Quando as pedras ferirem os meus pés,
Que me pegue no colo e me faça descansar...
Quero alguém que tome banho de mar,
Goste de olhar o céu e admirar o luar...
Alguém me leve às alturas
Quando eu não puder mais voar,
E que não me deixe cair,
Se por acaso se cansar.
Quero alguém que fique ao meu lado
Quando a noite escura chegar
E que me esquente, quando o frio da madrugada
Começar a me assustar...
Quero alguém que me dê a mão,
Que fale baixinho e que não
Me deixe ter medo da solidão...
Alguém que me empreste o ombro, os braços,
As pernas e o coração...
Quero alguém que me faça companhia,
Que ligue para dizer bom dia e
Que me beije antes de desejar boa noite...
Quero alguém que me fale coisas bonitas,
Me abrace, passe a mão pelo meu rosto
E sorria toda vez que me vê...
Enfim, eu só quero ser feliz...

E você?
 
 



Um comentário:

  1. todos queremos isso beta...te entendo..
    MAS NA BOA...jesus já é isso pra mim hoje
    pense nisso...
    te amooo prima linda!

    ResponderExcluir