quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Giz

Sai de casa bem cedinho
A saudade veio me acordar
Estava quieta no meu canto
Não sei porquê, quis te encontrar.
Fiz arranjo de flores,
Coloquei perfume de mar...

Não sei que horas eu volto,
Estou aprendendo a voar,
Só pra ver se te encontro
Só para poder te amar...

Tingi de preto os cabelos,
Bordei meu melhor sorriso...
Fiz cara bonita, abri os olhos,
Soltei meu maior grito:
Ai Deus do céu é saudade,
Meu amor, de ti preciso...

Rodopiei pela varanda,
Cantei nossa velha canção,
Fiz desenhos na parede
Pintei com giz um coração...
Ai Deus do céu é saudade
Sozinha, não fico não.

Acenei para os pássaros da janela,
Pus de castigo a solidão
Calcei meu melhor sapato
Me despedi e fui sonhar...

Não sei que horas eu volto,
Estou aprendendo a voar
Só pra ver se te encontro
Só para poder te amar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário