terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só porque você sorriu....

Às vezes eu tenho a impressão de ter perdido o equilíbrio entre razão e emoção, porque mesmo sã, faço qualquer loucura para poder ver o teu sorriso... Até te amar, embora eu saiba que você não mereça. Mas eu já te amo tanto... E não me peça para mudar isso; é um pouco tarde demais.

Quem mandou me olhar assim, de banda? Eu não estava pronta para resistir. Não estava! Eu até tentei, desviando os meus olhos dos seus... Mas não deu. E a culpa é toda sua. Confesso que se você não tivesse sorrido daquela maneira, teus olhos nem teriam feito tanta diferença pra mim... Afinal, era só mais um olhar, dava para evitar... Dava? Já nem sei...

Tudo que sei é que você quis sorrir! Quis roubar de mim o controle sobre as minhas próprias emoções... E em segundos, lá estava eu querendo fugir... Só não sabia pra onde... Para os teus braços talvez... Eu quis correr, quis segurar a tua mão... Quis me esconder, quis te dizer mil coisas... Mas tudo que eu consegui fazer foi ouvir o eco do meu coração repetindo sucessivamente o seu nome...

Antes daquele teu sorriso eu tinha a certeza de quem eu era... Agora, basta olhar pra mim para perceber que já não sou mais a mesma. Você até pode querer que eu me vá da sua vida um dia... E eu, em concordância posso até ir... Mas vou com uma certeza: a de que o mundo era somente você e eu todas às vezes que você sorria... E com uma convicção: a de que você sabia...
 

Um comentário: