quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mentiras e Verdades

Mentir é maldade. Não mentir é um luxo que não estamos acostumados. Eu me perdi nas tuas verdades, mas já estou tratando de me achar. Apesar de tudo, confio no equilíbrio das minhas emoções; não vou sofrer mais que o necessário. Não quero. Quanto a você e o seu sofrimento, dane-se! Resolvi não me comprometer mais com o seu bem estar. Dispensei o meu amor dessa função. Vou continuar te amando, isso vou... Mas me deixe partir...

... Quero olhar mais pra mim, para esse matrimônio com o qual me casei; de  verdades e mentiras... O que eu sou? Quem se importa... O que nós somos? Aaaaaah... Deixa pra lá... Tentar ser verdadeiro agora não vai cicatrizar a mentira que fomos no passado... O que importa é que preciso melhorar a minha aparência amarrotada, de choro. Preciso pentear o cabelo, ajeitar a casa, me enfeitar de sonhos... Já está tarde, é hora de dormir... Mas antes tenho que te apagar de mim. Deixar as linhas vazias... Afinal, não sei em qual momento o amor pode querer me preencher de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário