quinta-feira, 20 de maio de 2010

Inatingível


Hoje eu não quero seus carinhos.
Não! Hoje não!
Quero seu desejo, sua agressão...
As marcas no pescoço, seu arranhão.
Não! Seus beijos não!
Quero suas lambidas,
Saliva,
Seu prazer incotrolável,
Suas mordidas...
Hoje eu não quero seu silêncio,
Quero seus gritos,
Seus gemidos reprimidos
Sua voz sussurrante,
Sua emoção...
Nem o seu abraço eu quero,
Quero o corpo inteiro,
Sua alma,
Sua sensação de desespero.
Não! Sua consciência não!
Quero sua loucura,
Seu percalço de insanidade,
Sua alucinação.
Hoje eu não quero a sua segurança...
Quero seu medo,
Seu cansaço,
Sua rendição...
Sua calma não!
Quero seu tremor,
Seu suor,
Sua inquietação...
Longe?
De mim não!
Quero você aqui dentro,
Sentindo...
Gritando...
Vivendo o prazer de
Alcançar o inatingível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário