quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma angústia

E depois de tudo, prefiro ficar aqui no meu canto. Como sempre fui. Sozinha, ainda que rodeada de pessoas... Prefiro ficar aqui, aonde aprendi a ser e a estar. Meu som é esse, o silêncio. E o meu desejo é esse, de continuar vivendo, de me lançar a minha solidão e ser feliz em mim... Talvez nessa solidão, eu ainda espere por alguém que um dia olhe para o meu mundo de ondas e não encha os olhos... E sim, o coração....

Mas por enquanto, por tudo, resolvi que quero apenas a aparência que me faz bonita aos olhos de quem nada entende de amor... Assim estou protegida. Porque não quero o homem sozinho, quero-o acompanhado de sentimentos. E quanto ao amor...Desejo que por hora, visite outro jardim. Preciso replantar minhas sementes...


Um comentário: