quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que inspiro/O que aspiro...

"Não sei. Você ao mesmo tempo em que está aqui, me joga, me faz de brinquedo para fora do seu mundo e depois me importa. Me traz de volta. E eu, sem ter ido ou ficado, estou sempre nesse porto onde te encontro, mas nunca sei se encontrarei o meu amor, a minha amante ou a minha escória. Nunca sei se serei ovacionado, repudiado ou amado...

E sigo te amando sem saber como. Te tendo sem te provar, enquanto não consigo ver futuro algum à minha imagem como vejo em nós... E o pior disso é estar atrelado à você... Sem muito me dar, mas a ponto de esquecer o mundo, poder viver sozinho e esquecer que além de você não existe, nem existo... É estranho... Imperfeito, mas me completa... E me sinto inteiro .... Mas é só com você."





Créditos: ao escritor.

Um comentário:

  1. Falando de imagem! Perfeito sra!

    Te tendo sem te provar, enquanto não consigo ver futuro algum à minha imagem como vejo em nós...

    BJK do RAFA!

    ResponderExcluir